sábado, 27 de Abril de 2024  19:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

Autarquia lança o “Prémio de Fotografia da Murtosa 2012”.


“Turismo Sustentável” é o tema do concurso de fotografia organizado pela Câmara Municipal da Murtosa. Este concurso surge no ...

“Turismo Sustentável” é o tema do concurso de fotografia organizado pela Câmara Municipal da Murtosa. Este concurso surge no âmbito do Programa Bandeira Azul – Praia da Torreira 2012 e possibilita a fotógrafos profissionais e amadores enviar os seus trabalhos fotográficos alusivos à temática proposta e assim candidatar-se ao “Prémio de Fotografia da Murtosa 2012”.

Com este concurso pretende-se que os concorrentes percorram o Território e captem vários aspetos associados à prática do Turismo Sustentável no Município.

Passeios em embarcações tradicionais, prática de desportos amigos do ambiente ou degustação de produtos gastronómicos locais são alguns dos exemplos de atividades que podem, e devem, ser fotografadas pelos concorrentes, pois ilustram atividades turísticas que se enquadram no âmbito do Turismo Sustentável.

Para além da tentativa de aumentar a visibilidade do turismo sustentável da região, o concurso tem também o objetivo de construir um acervo fotográfico, produzido a partir da heterogeneidade dos autores participantes, incentivando e premiando aqueles que se distingam pela valoração dos conteúdos.

Os trabalhos devem ser apresentados sob a forma de portefólio, com um máximo de 10 imagens inéditas, cuja mancha não poderá ultrapassar a dimensão de 50x50cm.

Os concorrentes podem enviar os seus trabalhos até 31 de julho de 2012.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®